JA AJUDOU O SITE HOJE CLICANDO NO ANUNCIO? ENTÃO CLIQUE DE NOVO É RAPIDO E FACIL

Caique Nogueira

Tutorial JDownloader

sábado, janeiro 02, 2010

O que é o JDownloader ?
     O JDownloader é um Gerenciador de downloads completo que traz vantagens tanto para o nosso site quanto para vocês usuarios, principalmente para aqueles que não usam contas premium para realizar seus downloads.

Vantagens do JDownloader
1. Os animes são atualizadas com mais rapidez, ou seja os links são disponibilizados em um tempo bem menor do que quando se utiliza a postagem do link.
2. Os usuários FREE poderão fazer seus downloads sem precisar esperar na frente do PC a liberação dos servidores, também não será necessário preencher letras de verificação, pois o programa está configurado para efetuar esta tarefa. Em outras palavras o usuário poderá deixar na lista descarregando um anime inteiro sem precisar ficar na frente do PC.
3. Os usuários PREMIUM terão suas vantagens garantidas, como poder se logar no gerenciador e baixar os arquivos simultaneamente e com uma velocidade superior aos usuários free e ainda contam com a opção de pausar ou parar o download e recomeçar quando quiser.

Baixando e Utilizando o JDownloader

     O oficial do JDownloader é http://jdownloader.org/download/index .Primeiro escolha a versão do JDownloader de acordo com seu sistema operacional e baixe ele no seu computador.Depois instale no seu computador e abra-o. Pronto agora você esta preparado para usar o JDownloader, basta baixar o container do anime desejado e abri-lo pelo JDownloader.
0 comentários: